Sonzera – Ana Nóbrega

Com quase 420mil visualizações, o clipe “Oh quão lindo esse nome é” faz parte do repertório do último lançamento do Ministério Ana Nóbrega, o CD “Perfeito Amor”, além do clipe, foi lançado também o Lyric Vídeo de “Quando Ele vem”, que já alcançou mais de 435mil visualizações no canal oficial da Ana Nóbrega no YouTube.
Além dos lançamentos, um destaque no canal da cantora, com pouco mais de 20 milhões de visualizações, é o clipe de Oceanos, do álbum “Não me deixes desistir”. Esses e outros números, vinculados à carreira da cantora, comprovam que Ana Nóbrega é uma das referências de maior destaque do momento. Um trabalho que alcança milhões de pessoas.

O CD “Perfeito Amor” (Som Livre) está disponível nas melhores lojas do Brasil e nos canais digitais (iTunes, Deezer, Spotify, Apple Music, etc). Lançado no fim de abril, esse é o quarto projeto solo de Ana Nóbrega, com 12 músicas que incluem canções sua autoria, versões e parcerias. Na internet as faixas ‘Oh Quão Lindo Esse Nome É’ e ‘Quando Ele Vem’ já soma milhares de views. Segundo Ana Nóbrega o novo CD é diferente dos anteriores, que trouxeram uma mensagem de encorajamento, segundo ela, o álbum “Perfeito Amor” está bem Jesus no Centro.
Seus outros projetos são o CD e DVD “Não Me Deixes Desistir”, primeira gravação ao vivo do Ministério (2015, Som Livre); CD “Nada Temerei” (2013, Som Livre); e Jesus, Me Rendo a Ti (2007, independente)
A pastora tem expressividade nas redes sociais, estando presente no Facebook com quase 400 mil curtidas, no Instagram com 197 mil seguidores, no Twitter com 72 mil followers e chegou recentemente ao Snapchat.
Na Rádio Melodia FM, uma das mais expressivas no segmento gospel e de maior relevância do Rio de Janeiro, Ana Nóbrega esteve por dois meses no top 10 das mais tocadas, sendo que esteve nas primeiras colocações (1º, 2º e 3º) em incontáveis momentos.
Em 2008, a cantora passou a integrar ao Ministério de Louvor Diante do Trono (DT), onde ficou por cinco anos, antes de seguir em carreira musical solo. Enquanto esteve no DT, realizou apresentações no Brasil e no mundo e participou de programas de TV nacionais, como o Domingão do Faustão e o Festival Promessas, da Rede Globo. Dentre os singles mais conhecidos, solados por Ana Nóbrega no DT, estão: “Porque Estás Comigo”, “Glória” e “Lindo”.
Em parceria com Israel Salazar, Ana Nóbrega auxiliou a liderança de Ana Paula Valadão, que passou uma temporada fora do País em período sabático.
Ana Nóbrega realizou o curso teológico do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) e se aprofundou em louvor e adoração. Depois, na mesma instituição, ministrou oficinas de composição musical.
Ana Nóbrega é cantora gospel, pastora e ministra de louvor. É conhecida por sua voz grave, potente e pela espontaneidade nas ministrações ao vivo. É casada há 15 anos com Dvaldo Nóbrega e juntos são pastores do ministério de louvor da Igreja Apostólica Unidade Em Cristo, no Rio de Janeiro. Aos 36 anos, a cearense de Fortaleza tem levado o amor de Jesus Cristo por meio da música e ministração da Palavra por todos os estados do Brasil. Já esteve nos Estados Unidos, Espanha, Guatemala, França, Itália, Finlândia, Inglaterra, Israel e Egito.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Ana Nóbrega, acesse:
Site: www.ananobrega.com.br
Links:
Oh quão lindo esse nome é: https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo

Oceanos:www.youtube.com/watch?v=1XqHlWsMThA
Quando Ele vem: https://www.youtube.com/watch?v=oXwVjJ5XjQU
Facebook: facebook.com/nobregaana
Instagram: @ananobrega
Twitter: @ananobrega
Snapchat: ananobrega7
YouTube: youtube.com/ananobrega7