Ponto e Vírgula – Paulo Zamparo

O ministério Santo Riso, liderado por Paulo Zamparo nasceu em 2011.

O Stand Up Comedy Gospel é uma apresentação de comédia segmentada no cenário gospel, com bom humor que leva a palavra de Deus com histórias bíblicas e fala da vida cotidiana de forma divertida, levando também a reflexão de atitudes dentro e fora da igreja.
Indicado para todo tipo de público, sem restrições de faixa etária.

Paulo Zamparo iniciou seu ministério ainda criança, na igreja em que seus pais são pastores em São Paulo. Foi professor das crianças, dos adolescentes, líder dos jovens, do louvor e do teatro, onde descobriu que poderia fazer muito mais pelo evangelho de Cristo levando a palavra através do humor. Nasceu então, o Ministério Santo Riso, inspirado no gênero de humor que hoje é conhecido no mundo inteiro, o Stand Up Comedy.

Entre 2014 a 2016 Zamparo fez parte do elenco do grupo humorístico gospel Porta Estreita, do qual foi ator e roteirista.

Em 2015 o ator gravou seu primeiro DVD, na sede da Igreja Sara Nossa Terra em São Paulo, produzido pela Corações Produções.

Tem se apresentado em importantes eventos do meio gospel como o Congresso das Assembleias de Deus em Belém/PA (10 mil pessoas), Congresso JUMP em Sumaré SP (5 mil pessoas), Congresso de Mulheres da Batista do Bosque em Rio Branco/AC (3 mil pessoas) e tem se apresentado por todo o Brasil em igrejas, congressos e shows.

Com 5 anos de ministério, o Santo Riso já alcançou muitos jovens que se entregaram a Cristo, em todo o país, e quer ir muito além como instrumento nas mãos de Deus para fazer a diferença através do humor, da alegria e compromisso com a mensagem de Cristo.

“Sabemos que todo ministério que não tem propósito, não frutifica, e com base nisso utilizamos o Stand Up para atrair os jovens e ao final da apresentação com eles sorridentes e seus corações alegres, ministramos uma palavra abençoada sobre suas vidas com louvor e salvação.” diz Zamparo.

“A alegria do Senhor é a nossa força.” NM. 8:10

YOUTUBE: PRETONOBRANCOVEVO (180 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES NO CANAL)
INSTAGRAM: PRETONOBRANCOBANDA
FACEBOOK: PRETONOBRANCO.PERFILOFICIAL
SITE: WWW. PRETONOBRANCOOFICIAL.COM.BR

O Preto no Branco (PNB) lançou, em seu canal no YouTube/VEVO, o novo single e clipe do grupo, “Fé na Vida”. Com composição e produção de Wesley Santos, o trabalho traz uma pegada divertida e alto astral com animação assinada pelo criativo Juliano Castro.

“Fé na Vida” é o primeiro single do PNB desde o lançamento do DVD que leva o nome da banda, em dezembro de 2015. Em tom leve e animado, a música e o clipe trabalham uma mensagem de esperança por dias melhores. “Com o Brasil vivendo essa crise terrível, a gente quis trazer uma mensagem de otimismo às pessoas. O clipe vem trazendo a mensagem bíblica de bom ânimo”, explica o diretor do projeto, Alex Passos.

“O nome da música é ‘Fé na Vida’, mas, neste caso, é mais do que a vida em si que a gente vive. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Então, é fé no Senhor, fé que a vida pode melhorar, que a gente pode trabalhar, sempre acreditando que dias melhores poderão vir”, completa Passos.

Com pouco mais de um ano de estrada, o PNB, formado por Clóvis Pinho, Jean Michel, Luan Murilho e Wesley Santos, estourou em todo o Brasil já com seu primeiro projeto e acumula milhões de visualizações nas redes sociais. Segundo a plataforma Vevo, o vídeo de “Ninguém explica Deus” foi o 9º mais assistido no país em 2016, dividindo o ranking dos 10 mais acessados com artistas como Justin Bieber, Rihanna e Adele. A música também foi a mais tocada nas rádios evangélicas brasileiras nesse ano.

Como parte da campanha de divulgação do projeto, vários artistas participaram com vídeos e postagens em suas redes sociais. A adesão foi grande por parte da cena artística gospel e isto apenas comprova o grande carinho e admiração de todos pelo Preto no Branco. Entre os artistas que participaram, nomes como Leonardo Gonçalves, Pregador Luo, DJ PV, Priscilla Alcântara, Pr. Lucinho Barreto, Kleber Lucas, André Valadão, Luis Arcanjo, Marquinhos Gomes, Seo Fernandes, Salomão do Reggae, entre outros.