Sonzera – Gabi Sampaio

“É uma mineira, brasiliense, nordestina”. Assim começa a entrevista da cantora Gabi Sampaio no programa Sonzera da BR4. Filha de pastores, Gabi começou aos 13 anos cantando na igreja local e atualmente faz parte do casting da gravadora Sony Music onde lançou recentemente o single “Tu és o Rei”.

Em um bate papo pra lá de descontraído com Marquinhos Silva, a cantora fala do início do ministério. “O povo foi percebendo que esse era o meu chamado”, disse ela. Sobre seu último trabalho, Gabi comenta que “o EP ‘Ele’ explica meu som de forma perfeita”.

Perguntado pelo Marquinhos sobre o posicionamento do jovem cristão, Gabi comentou que “quando você vai recebendo o amor de Jesus, as coisas dentro do seu coração vão se transformando, quem mente vai descobrir que é um mentiroso e vai parar de mentir”.

Além do bate papo, mais dois conteúdos da entrevista são publicados separadamente no canal da BR4: O já conhecido Pingue-Pong, onde a pessoa responde aquilo que vier primeiro à mente e as divertidas “Perguntas Sonzera”, onde o Marquinhos faz a pergunta encaixando o nome das músicas do cantor.

O Sonzera é um divertido programa de entrevistas com cantores da música gospel nacional. Apresentado por Marquinhos Silva, já passaram por lá os cantores Leonardo Gonçalves, Priscilla Alcântara, Ton Carfi, Paulo César Baruk, Melk Villar, Ana Nóbrega, Deise Jacinto, Jotta A, entre outros. Vai ao ar todas as terças, no canal da BR4 no Youtube e faz parte da Secretaria de Comunicação da Igreja Quadrangular.